VISITE MEUS OUTROS BLOGS

Amigas, para facilitar a vida de vocês vou sugerir alguns truques e dicas. São dicas variadas, tanto na área da saúde como também na área culinária. Dicas que vão tornar prático o dia-a-dia de todas, e tornar a arte de cozinhar uma tarefa fácil e bastante prazerosa.Fazer economia na cozinha, sem perder em valor nutritivo, sabor e beleza na apresentação dos pratos, é o maior sonho de toda dona-de-casa. Pode parecer difícil, mas conseguir isso não é nenhum milagre.Basta usar a imaginação e,principalmente, carinho(o mais importante dos ingredientes).

sábado, 17 de abril de 2010

CHÁ DE AMORA MIURA



Complemento alimentar de auxilio eficaz de controle e prevenção a algumas enfermidades:

O Chá de Amora Miura lançado no mercado Nacional Brasileiro em 2007 (já existe desde 2005), pelo Sr. Mamoru Yamamoto, tornou-se referência após exibição nacional do Programa Globo Rural em 15/06/2008, sendo hoje o mais consumido e de grande eficácia por quem o consome; seus efeitos benéficos vão mais além que um simples chá.
Alguns sites revendem o “Chá da Amora Miura” sem a devida autorização da Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, o que torna o produto ilegal, pois as folhas precisam de processos de esterilização e higienização para serem comercializadas e posteriormente consumidas. Nosso produto dispõe da isenção deste registro por parte da Anvisa, também da Tradução Juramenta do Ministério da Saúde Japonesa (A mesma apresentada pelo Sr. Mamoru Yamamoto na Reportagem do Globo Rural. Veja como preparar o chá da amora miúra em um litro de água, coloque 2 colheres de sopa da erva, despeje as folhas na água ainda fria, deixando ferver por 10 minutos, coe e pronto, tomar de três a cinco copos ao dia. 

Marivânio O. Yamato

                      Juazeiro - Bahia - Brasil

Nenhum comentário: